Para garantir a sua satisfação e manter a transparência e respeito a você, nossa política de trocas e devoluções tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

Para dar início ao processo você deve entrar em contato através do e-mail [email protected], informando o nome completo, número de pedido, nota fiscal, endereço e foto do produto.

Produtos devolvidos fora dos prazos previstos ou que não cumpram as condições abaixo descritas poderão ser devolvidos ao remetente sem consulta prévia. Por este motivo, leia com atenção os itens abaixo.

Serão aceitas trocas/devoluções pelos seguintes motivos:

• O produto recebido não é o mesmo que você comprou.
• O produto não chegou no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.
• O produto não serviu adequadamente por tamanho.
• O produto recebido possui problemas de qualidade.
• Houve arrependimento ou desistência da compra.

Prazos para a Troca/Devolução:

• Para troca de produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 7 (sete) dias após o recebimento da compra.
• Para troca por tamanho, cor ou modelo – 7 (sete) dias após o recebimento da compra.
• Para desistência ou arrependimento da compra – 7 (sete) dias após o recebimento da compra.
• Para problemas de qualidade – 90 (noventa) dias.

Na Allura, você terá a seguinte opção para devolução do produto:

Restituição de Valores

A restituição, total ou parcial, dos valores pagos pelo cliente será feita na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra: cartão de crédito ou PIX. O prazo para restituição dos valores é de até 5 (cinco) dias úteis após a solicitação.

Regras Gerais:

Nos casos de troca e/ou desistência, o produto deve ser novo, ou seja; não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.
O produto deve ser enviado preferencialmente com a Nota Fiscal Original de compra.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise. O processo de análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído, devendo o fabricante sanar o possível vício em no máximo 30 (trinta) dias.
O produto desejado para reembolso do valor total pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Em casos de arrependimento de compra e/ou problemas de qualidade, o custo da logística reversa será de nossa responsabilidade.

Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

• Produtos que apresentem sinais de uso (exceto em caso de defeito).
• Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
• Produtos com sinais de riscos e amassados.

Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Conheça a Lei do E-commerce
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Decreto/D7962.htm